Huddolf vai às compras aos Sábados e Domingos.

domingo, 19 de abril de 2009

Auto open pet bowl

Potes com sensores que detectam sua presença e abrem automaticamente. Funcionam com pilhas.
Eu achei bem legal porque geralmente minha água suja muito com poeira e tem q ser trocada constantemente, isso pra mim que moro em apartamento, para os que moram em casa, deve sujar com insetos também além da poeira...
Pode colocar água ou alimento e a parte de dentro é de aço inoxidável.
Há vários modelos pela internet...


3 comentários:

Lúcia disse...

Muito legal!
Eu tava atrás há algum tempo de uma pochete em que eu pudesse carregar uma garrafa com água pro Boomer, petiscos, uma bolinha, meu celular, chave, $. Alguma coisa pra passear, sabe? Procuro em lojas de artigos esportivos... descobri isso aqui: http://kyjen.com/products/category/pet-travel-gear/pt-de-bowls/

Pena que não acho pra entregar no Brasil... vende na Amazon!

Lúcia disse...

Sumiram?????
Posta maaaaaaais!

Boomer

Huddolf disse...

voltamooos \o/