Huddolf vai às compras aos Sábados e Domingos.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

DRex

É para humanos, mas mamis e papis adoraram e gostariam de me presentear com um desse. xD
Ele rugi, se mexe e responde os comandos de voz e toque.
Vem com um controle remoto em forma de osso para treiná-lo como um dinossauro de guarda ou ataque.
Ele mede cerca de 35cm de altura, 53cm de largura e 22cm de comprimento.
Um defeito é que funciona com pilhas e não baterias =(
Mas não deixa de ser muito bacana e bonito!



Meus papis disseram que seria bem capaz de eu ter a mesma reação que esse caumarada desse vídeo.



Nesse mostra ele fazendo sucesso no parque.



site oficial do DRex

3 comentários:

Ozzy & ViviHiromi disse...

migo Hudd... eu conheço esse dino!!(uma parente do meu namorado tem) é uma graça... mas aqui em casa... NO WAY!! os loucodogs.. destroem tudo!!!!!!

Lúcia disse...

Que barato! A gente não conhecia... Teve uma época que foi febre aqui em Ipanema umas bouncing balls a pilha que piscavam luzes e quicavam de um lado pro outro. Os camelôs vendiam na rua, o Boomer ficava doidinho!

Huddolf disse...

Tia Vivi eu até q não sou de "bagunçar" meus brinquedos hauhauhha

Tia Lúcia eu tenho essa bolinha!!!! \o/ AMO brincar com ela! Depois vou postar aqui, e a minha é a do camelô aí do RJ que vóvis trouxe pra mim, ela acende luzes, toca música e pula. hauhuhauha