Huddolf vai às compras aos Sábados e Domingos.

sábado, 30 de maio de 2009

Petix

Esses foram indicados pelo AUmigo Boomer.
Alguns brinquedos dessa marca que gostei foram esses:

Rato rapidinho Verde que se mexe com corda. Sei que é para gatos! (hauhauhuhauha) Mas achei bem bacana.

Joaninha Bip Bip não consegui descobrir o que ela faz, mas sei que é eletrônico e parece ser bacana como o ratinho. Ah! Também para gatos, mas eu gostei!!

Fat Dog adorei os bracinhos, deve ser divertido puxar; e o focinho deve ser bem legal também tentar arrancar.

Mimosa, mamis demonstrou um interesse bem maior que o meu por esse...

site oficial da PETIX

2 comentários:

Lúcia disse...

Ebaaaa um post em minha homenagem! Quase isso hehehehe...
Esses bichinhos aí eu não tenho, migo! Vou latir pra mamis comprar as novidades. Também gostei dos brinquedinhos de gato.

Boomer

Huddolf disse...

Pode latir que é em sua homenagem migo!!! Suas dicas e comentários são muito bacanas!! Obrigado!! =D