Huddolf vai às compras aos Sábados e Domingos.

domingo, 14 de junho de 2009

Carmen Steps

Desde que engordei um pouquinho tem sido meio complicado subir em alguns lugares da casa...
E também fiquei sabendo com um AUmigo que com o tempo nossa coluna desgasta demais com o pula pula, fiquei meio receoso e estou correndo atrás de uma esteira ou escada pra ajudar o máximo possível minha coluna e ela não judiar de mim quando estiver mais "experiente" hehehe
Encontrei algumas escadas super estilosas!
São todas criadas pela mesma pessoa e estão disponíveis em várias cores, não só na cor que eu postar as fotos aqui.

# 001
altura: 68,58cm - comprimento: 1,06m - largura: 27,94cm - peso: 7Kg
piso nao escorregadio, com corrimão, mezanino com portões que podem ser trocados e portinha removível.


# 004
Essa tem as mesma características da escada acima com excessão do corrimão que tem detalhes de ferro.

# 013
altura: 40,64cm - largura: 35,56cm
corrimão de aço inoxidável, 2 degraus nao escorregadios.

# 016
largura: 42,72 - altura: 68,58cm
formato em L e detalhes do corrimão de ferro.


uma esteira, que parece ser mais fácil de usar do que escadas.

# 015
altura: 33,02cm - largura: 27,94cm


e outros que vi no site que são muito bacanas mas não tem descrição.

site oficial da Carmen Steps

Nenhum comentário: